E a cirurgia foi marcada…

Bem, agora eu esperava apenas a ligação da secretária do meu médio – Dr. André – para confirmar a data da cirurgia, e pegar a autorização do convênio.

E a ligação chegou quando eu menos esperava; a data para a cirurgia seria 14/01/2012… Tudo certo, era só aguardar…

Início de ano, férias, fui viajar…  Voltaria dois dias antes da cirurgia, para finalizar algumas coisas pendentes. Ainda não havia saído a autorização do convênio, o que me deixava preocupada.

No meio da minha viagem, recebi uma ligação da auditoria do convênio, dizendo que faltava algum detalhe, que minha cirurgia não seria mais no dia 14/01, e que eu teria de passar em consulta com o endocrinologista novamente. Desespero total!

Voltei correndo de viagem, cheguei em casa e liguei para saber o que havia acontecido, pois fiz tudo direitinho, tudo que os médicos me pediram, não podia estar faltando nada… Ninguém sabia me explicar o que estava acontecendo, e me pediram para ir pessoalmente no dia seguinte, pela manhã, conversar com a médica auditora.  Foi o que fiz. No dia seguinte, sai de casa cedinho, pronta para “brigar”, mas para minha tranquilidade faltava apenas a liberação do endócrino, que estava comigo, no meio dos exames!

Tudo certo e confirmado, autorização pronta, meia comprada, mala arrumada… Agora era só esperar a hora chegar. E meu coração começou a acelerar, não sabia se era felicidade ou medo!

Estava feliz, sim, mas o medo da cirurgia existia, é claro!  Passei por tantas coisas no decorrer do ano, tantos medos, e resolvi encarar mais esse de frente. Pensamento positivo, sempre!!!!

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. claudia
    jan 29, 2012 @ 10:24:07

    foi um ano realmente difícil…mas vc passou por tudo e com certeza mais forte…

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: