1 mês de cirurgia!!!

Hoje completo 1 mês de gastroplastizada!

São 12 kg off… E para atender a pedidos, vou começar postando fotos:

Foi um mês super tranquilo, com algumas ressalvas: o caldo salgado do início da dieta líquida, os chás (que eu não gosto muito), e os remédios do pós operatório (um foi difícil de tomar!). No mais, não tive grandes problemas: sem fome; só tive vontade de comer  determinado tipo de comida duas vezes, mas encarei com tranquilidade.

Essa semana fui liberada para comer sopa sem bater ou coar, purês, frutas amassadas. Foi muito bom, mas a quantidade que cabe é bem pequena!

Na próxima semana, já iniciarei a dieta sólida, acrescentarei ao meu cardápio arroz, macarrão, caldo de feijão, carnes desfiadas ou moídas, legumes cozidos… Tudo isso, para ser servido num pratinho pequeno, tipo pirex, aliás, mais do que isso acho que não vai caber mesmo! rs

Semana passada iniciei na academia, com indicação apenas para a esteira – ando um total de 3km. Essa semana o médico já liberou para fazer alguns exercícios de musculação, amanhã vou conversar com a instrutora.

Ontem terminei de tomar o último remédio que o médico passou na alta. Hoje comecei a tomar as vitaminas. São duas: Materna antes do café da manhã (preciso cortar o comprimido ao meio e tomar por etapa, senão não passa!), e Complexo B antes do almoço.

Estou curtindo cada progresso, cada etapa, cada nova orientação. Posso dizer que, para quem está disposto a mudar sua maneira de vida, a cirurgia é muito recomendada.

Anúncios

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Suely
    fev 15, 2012 @ 00:08:35

    nossa, já está dando pra ver a diferença…nas proximas fotos, sorria!!! força ai….bjO**

    Responder

  2. Fabiana
    fev 15, 2012 @ 01:06:44

    É verdade, ja da pra ver bastante diferença……. Mto bom o Blog…… Em breve alcançará seu objetivo, e dessa vez será pra sempre……. Definitivo, podendo usar a roupa que quiser, sem restrições…… Bjo.

    Responder

  3. Anna Gabriela
    fev 15, 2012 @ 22:01:07

    Volto a dizer que sua recuperação e sua calma são inspiração para mim! Bom ver você tão bem… Daqui uns diazinhos sou eu… O coração bate forte! Mas Deus está no comando e Maria já passou na frente! Obrigada por tudo Ana. E parabéns pelo 12kg eliminados! Beijos

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: