11 meses de cirurgia !!!

Olá, galerinha do bem!

Estou em débito, não é mesmo? Mês passado não postei…

Muita coisa pra resolver, correria geral, mas vamos que vamos…

Como venho dizendo há alguns meses, minha alimentação está bem tranquila, e comer está cada dia mais fácil. Hoje já consigo comer bem mais do que no início, porém o “mais” continua sendo pouco. Não sinto fome, o que é mais importante. E continuo alimentando-me a cada 2 ou 3 horas.

Depois de passar pela recuperação da cirurgia de retirada da vesícula, aquelas 2 semanas terríveis, ainda tinha algumas restrições com relação a pesos e esforço físico.

Um sintoma que nunca havia sentido, até então, e que senti duas vezes após essa cirurgia da vesícula (o que pode ser coincidência), foi uma forte dor logo abaixo do estômago, que me deixou sem chão. Eu simplesmente não tinha posição para ficar: sentada, deitada, em pé, andando… tudo estava ruim. A primeira vez foi bem forte, e demorou por volta de 1/2 hora para passar; já na segunda vez, foi mais fraco e passou mais rápido. As duas vezes, aconteceu depois de eu tomar suco. Conversando com uma colega que também fez a bariátrica, ela me disse que isso é um sintoma de dumpping, e pode ser mesmo, mas vou confirmar com a

2012-12-07 08.28.10

nutricionista e com o meu cirurgião na próxima consulta.

Bem, do mês passado para esse eu até achei que havia parado de eliminar peso, pois ficava oscilando sempre entre 60 e 61 kg. Porém, para fechar meu ano de 2012 com chave de ouro, tive uma lesão fibular, que me deixou com o pé direito engessado por uma semana, período em que eu eliminei 2 kg!

Agora, no total, foram 47 kg eliminados. E eu acho que já está bom… Eu e todo mundo que conheço! rs…

Com tudo isso, a academia está meio de escanteio, pois fiquei de molho. Agora, só no início do ano que vem, mas sinto muita falta dos exercícios.

Nem acredito que já se passou quase um ano, desde que operei… Foram tantas descobertas sobre mim mesma!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: