1 ano de cirurgia !!! /

DSCF2968

Nossa, como passou rápido!!! Há um ano atrás eu estava no hospital, pensando no que poderia acontecer com minha nova vida, pós gastroplastia…

E hoje, aqui estou, muito feliz comigo mesma, com todo o esforço, dedicação, empenho, que me trouxeram ótimos resultados, no decorrer desses 12 meses de cirurgia.

Valeu a pena? É claro que sim!!!

Resumindo em poucas palavras o que essa nova rotina trouxe para mim: QUALIDADE DE VIDA !!!!!!!

E agora, é bola pra frente, cuidar muito bem de tudo que conquistei e não abrir mão de ser feliz…

A minha alimentação, como venho comentando nos últimos posts, está bem tranquila. Tenho uns entalos às vezes, mas com menos frequência. Já consigo comer de tudo, até o arroz, que não me atrai muito mais.

Meu cabelo, ao que parece, parou com aquela queda terrível, embora nas semanas que não me alimento direito percebo uma alteração (pode ser apenas coincidência).

Meu peso parece que está estabilizando, entre 58,5 kg e 59 kg. Vamos ver se é isso mesmo.

Senti mais uma vez aquela dor forte, logo abaixo do estômago, que havia comentado no mês passado, e dessa vez foi logo após tomar um cappuccino que estava com bastante açúcar. Vamos ver o que os exames mostram…

Essa semana estou correndo para realizar todos os exames de rotina após 1 ano de cirurgia (sangue, endoscopia, ultrassom), e semana que vem já tenho todos os resultados para levar ao médico, mês que vem conto como foi.

Na próxima semana terei minha primeira consulta com a cirurgiã plástica, para começar a entender como será todo o processo para a abdominoplastia., também conto depois… rs

Nesse um ano, aprendi muitas coisas importantes e interessantes… Aprendi a reservar um tempo para cuidar de mim, afinal, se eu não fizer, ninguém o fará por mim; aprendi que a comida não é o mais importante em minha vida; aprendi a dar valor a pequenas coisas da vida; aprendi que sou muito mais forte do que eu imaginava; aprendi que tenho amigos verdadeiros, que me incentivaram desde que tomei a decisão pela cirurgia e no decorrer desse primeiro ano de vida nova…

Acho que todas as pessoas, que queiram, deveriam ter acesso a gastroplastia, para aprender a se valorizar e enxergar a vida com outros olhos.

Anúncios

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Elvira Armbrust
    jan 15, 2013 @ 18:55:13

    Parabéns filha, valorize-se e ame-se todos os dias, seja a representação da face da Deusa em todos os aspectos! Feliz por voce!

    Responder

  2. Amanda
    jan 15, 2013 @ 19:04:37

    uau….. Parabéns!!!!! arrasou, esta otima!

    Responder

  3. Nyce
    jan 21, 2013 @ 20:05:20

    Parabéns !!!! vc está linda mesmo !!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: