Novidades…

Olá, galerinha!

No último post, contei resumidamente como está minha vida após 2 anos de cirurgia, e disse que estava tudo encaminhado para a cirurgia reparadora, não é mesmo…

Bom, houve complicações no meio do caminho.

O meu convênio (Imasf) não autorizou minha dermolipectomia abdominal, alegando que o meu caso não era cirúrgico. Não preciso nem dizer que fiquei muito brava e decepcionada, não é mesmo.

Mas… não me dei por vencida, e fui atrás dos meus direitos.

Contratei uma advogada, por indicação de outras colegas que passaram pelo mesmo problema, Dra. Daniela Aidar Mesquita, e precisei entrar com o pedido de liminar para que o convênio autorizasse minha cirurgia.

O processo todo durou menos de 2 meses. E minha liminar saiu no dia 13 de março.

Agora posso realizar qualquer cirurgia reparadora que considerar necessário, incluindo prótese de silicone para os seios, no período que eu quiser!

Bom, minha reparadora do abdômen está marcada e autorizada para o próximo dia 29 de abril!

Assim que estiver recuperada, passo por aqui para postar as novidades! 🙂

bjinhos

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Anna Gabriela
    abr 15, 2014 @ 10:16:40

    Que noticia boa Ana. Eu já fiz a plastica do peito, mas fiz particular. Ai já tava me dando por satisfeita e fui passar com o Dr.Rafael no IMASF e amei a consulta e agora tô pensando seriamente em fazer a barriga! É com ele que você vai operar? E foi com ele que o plano negou? Porque na consulta ele disse que o IMASF está liberando a abdominoplastia. Mas as outras plasticas não… Agora tô insegura kkkk…

    Resposta

Deixe um comentário

